sábado, 28 de julho de 2018

Há há! Hu hu! O planeta é nosso!


...

O planeta terra é nosso – Conseguimos; finalmente teremos um planeta apenas humano, pragmático, razoável, com uma população mínima e sem coração; tão frio quanto é a tecnologia que irá perpetuá-lo.

...

Essential - O Planeta Terra finalmente será do humano que o construiu - com seus, ego, vaidade, hipocrisia e orgulho. O humano que o formatou. Não é mais possível dar reset e nada dessa essência poderá ser deletada.

...

The hope is over

Idade da Pedra, Idade do Bronze, Idade do Ferro, Idade Média, Idade das Trevas... porém o que sempre teremos em comum - independentemente de algumas poucas mentes iluminadas - nesta caminhada é a “Idade Humana”, ou seja, o verme humano ainda dormente e enlatado em egos, vaidades, hipocrisias e orgulhos dominantes. Sempre pilhando entre negociatas escusas; variando do auto mutilamento à discriminação abjeta chegamos de arrasto até nossa gratuita, no entanto envaidecida e magnânima soberba atual.


Dada às lições ignoradas que nos trouxeram ao atoleiro ao qual estamos imersos, não podemos crer e nem mesmo aventar a possibilidade de um novo Buddha, um Krishnamurti, uma HPB, um Cristo, um Ghandi, um John Lennon ou Joana D’Arc etc. Estamos por nossa conta; por ora, somos os “alugados” de um planeta inteiro.



Detalhe do texto: “O Planeta Terra é nosso”

Da série; Dê adeus ao mundo da forma como você o conheceu.








063.p cqe