domingo, 7 de outubro de 2012

Sobre o que realmente importa


 

Chegará um tempo onde será entendido que alguns homens, há tempos, não precisam, necessariamente, passar seu conhecimento aos demais da forma ainda comum a todos.

Mesmo que estes desenvolvam todo um processo de descobertas e acessos, que, por algum motivo qualquer não consigam ou possam transmitir aos demais, ou então não consigam publicar uma décima parte de seus ricos estudos, é certo que um número infindável de outros próximos, companheiros em nível de consciência, mesmo que, por “próximos”, entendamos que estão de alguma forma, assim e apenas, conectados no mesmo plano Terra, receberão em partes ou completamente, em forma de ideias, através de pensamentos afinados, os registros desenvolvidos, resultados até, de uma vida interira dedicada as pesquisas.

Soma-se a isso um intrincado processo de leis a nós desconhecidas, ainda assim, ou, por conta disto: nada irá se perder.

 Ou ainda, é justamente e/ou exclusivamente por conta disso que dar-se-á a disseminação da essência do material apurado.

Todo este processo transforma alguns pesquisadores em instrumentos; verdadeiros receptáculos do que flui no universo. O que não os descredita de forma alguma.

Diferentemente; quando, e se isto ocorrer com um pesquisador, não deveremos tê-lo apenas como um instrumento, tem ainda mais crédito este, por entender-se que possui qualidades ainda superiores aos demais.
 
077.e cqe