sexta-feira, 18 de abril de 2014

Silêncio sim; esquecimento jamais



Não confunda meu silêncio com esquecimento

Mas...

Também não confundas minha tagarelice com sociedade apaziguadora.

Tudo isso significa que ora ou outra sou um ou outro, porém não sou, nem sempre, o que possas pensar a meu respeito.

Em todo caso...

...se lhe ocorre que esqueci o que me fizeste, podes apostar que não é isso, provavelmente estou fingindo uma socialização harmoniosamente conveniente ou coisa que o valha; de posse disso, não misture as coisas; ou este estado que provavelmente não está sendo controlado por você.

*

Prefira-me com a máscara do intragável inconveniente em nossas obrigações conjuntas corriqueiras, provavelmente quando não sou isso, não estou sendo sincero; a sociedade assim exige e o filósofo há muito afirmou: “sem uma dose diária de mentiras não nos suportaríamos”.

083.g cqe