sábado, 28 de abril de 2018

Fragmentos do século passado



...

Haverá o tempo que
enquanto a brisa balança
o Grande Cipreste da margem do lago
um Ser Considerável,
um Ser de Luz, dirá que
Sou um Ser Acordado,
Consciente;
será neste momento - Dama do Lago,
Meu Portal, a Única aqui que em Sua
Presença faz-me sentir despido.





Neste momento,
neste tempo de brisa leve,
neste momento de Luz para meu Ser e para o Universo;
que Você se sentirá tocada ainda mais Pelo Grande Ser Supremo; será lembrada por suas Manifestações de Luz
Dirigidas a meu favor,
Será tocada mais uma vez ainda por tudo o que é Sagrado,
que é Belo,
que é Bom...
pois Meu Despertar,
Meu Acordar,
Minha Consciência,
tem bastante de mim,
Porém muito 
de Você
...







Eu
Um hoje de Fev/99


009.p cqe




Da Série; vamos prorrogar a existência dos sentimentos