sábado, 29 de abril de 2023

Atento a causa

 








Viemos a este plano para experienciar ações. Por ora vivemos aqui, mas não pertencemos a este momento específico, isto é, pertencemos ao Tempo, ao Uno, ao Todo, e momentaneamente estamos enclausurados à Terra; e entre as centenas de milhões de opções a que se está exposto, algumas farão desse fugaz instante uma oportunidade de ser uma ferramenta útil conectada com seres e unidades mais evoluídas que este instante, e esse contato pode se dar sob os auspícios de uma vida consciente ou a aleatoriedade de um existir inconsciente, portanto, uma vez partícipe e ciente dessas ocorrências seria importante atentar-se para o processo que se segue aos motivos e resultados de trabalhos tão essenciais à evolução como um todo e perguntar-se; meu comportar paralelo a meu devotamento me habilita a uma continuidade além da matéria a ser convidado a participar das ocorrências a que fui dedicado ou serei apenas uma peça na construção por conta da minha desatenção ao propósito maior de toda a obra?









Nossa importância jamais se perderá, porém, manter-se ciente do propósito maior faz com que nossa disposição se amplie sob um espectro de urgência humilde constantemente prenhe de atenção.







010.y cqe