sábado, 15 de novembro de 2014

Próximos



Aproximas
Antes de os olhos umedecerem
Tornam-se cegos para tudo o mais
Sou completo quando estás próximo
Sua aproximação estremece
Droga alguma supera isso
Ninguém fica indiferente
Todas as minhas reações são vãs
O externo não sente o que sinto
O que eles sentem jamais sentimos
Tantas vezes vivemos esse ritual
Em todos sou o mesmo em reações
Jamais fui o primeiro
Não acredito que existirá o último
O momento derradeiro para nós
Você, outro elemento
Pareces pronta, imutável
A mesma de então até agora
Você transforma o que tocas
Nós, a matéria bruta
Ou nos deixamos
Ou temos que deixá-la
Sem negociação
Sem trocas
Ainda que digas o contrário
Compreendo eu minha dádiva
E silencio quando possível
Você o domina
Eu o venço e a culpa é sua
Essa minha ânsia
Você sabe tudo...
Mas não sabe o que é ter Você


087.h cqe