sábado, 5 de agosto de 2017

“End of Age”



Alinhamento natural - Aliando o colapso do plano com a pretensão humana.

*

Observando as notícias, o alinhamento do colapso do plano com a pretensão humana seria “o melhor dos mundos” ou a “tempestade perfeita”!

Limites planetário - Não seria natural observar que as eras se encerram justamente no ponto onde o homem descobre determinado conhecimento que possa causar uma revolução sem precedentes que vá além da expectativa; da necessidade; do propósito do Plano Terra?



Criações tecnológicas muito além do revolucionário. Um passo muito próximo de algum salto assustador e impossível de ser freado e “desnecessário” ao propósito do universo terreno ou coisa que o valha, culminando ou consoante à devastação muito além da natural ou suportável ao planeta talvez fosse a última chave a acionar o renascimento do planeta.



Em tempo

Por exemplo; o que fazer quando a verdade ainda não confirmada dista e míngua cada vez mais da vontade de busca-la enquanto sofre com a criação de novas formas estudadas de oficializar mentiras se valendo de termos rearranjados ou atualizados como fake e pós verdade?


... e o que dizer das pretensões megalômanas da Tecnociência!?!


056.n cqe