sábado, 28 de julho de 2018

Agradecimento



Oh! Todo que me contém, livre estou em Ti contido











Minha mente plana amparada; segura, em 
Seu Sistema Perfeito















Meus sonhos me aguardam do despertar inexorável

Acordados estamos







E minha consciência inspirada está

Com Seu soprar que chega através da brisa pura


Finíssimos cristais iluminados a mesclar-se às lágrimas









Meus olhos sempre úmidos desistem de enxergar

Não podem concorrer com o que me é apresentado ao coração























Tudo é agradecimento

Nas profundezas do meu pensamento é rompida a barreira das verdades









Então... Ah! Então...




Jasão e os maiores de Todo o Sempre jamais puderam contar sobre o que vi











E por ser tão simples; por ter sido “tão fácil” é impossível demonstrar àqueles olhos que tanto enxergam sem nada ver










Por ter o conhecimento disso e também daquilo que a paz reina no coração
















Pois me foi dada a chave e meus olhos contemplam já







O Todo Agora








Que é diferente do que assistimos...

Porém é igual a todos...

O que assisto.










066.p cqe















Contribuição da Minha Sempre Bem Amada