sábado, 15 de setembro de 2018

12/9 - do astro soturno














Citando este tempo e insistindo sobre o fato de que todos têm a mesma dificuldade em revelar do que realmente aqui tudo se trata – referindo-se aos humores que insistimos em apaziguar; para ele, uma condição humana, hoje, quase natural, disse; “aproveite-se do meu quase sempre traidor e instintivo ímpeto; ele poderá revelar muito sobre do que não se trata. Quando raramente consigo domá-lo, dou preferência o meu lado eremítico soturno, reservado, misantropo. A despeito de tudo somam-se ganhos no desconhecimento mútuo, porém a cada dia mais me culpo por não ser fiel a mim mesmo; das negociatas necessárias e da falta de segurança”. Ao chegar-se a mim, finalizou, aproveite o que não sou realmente – essa prática estenderá nossa estada juntos -, dificilmente nos é permitido mostrar-nos incorporados de nossa verdadeira natureza mais querida.




089.p cqe