sábado, 8 de fevereiro de 2020

Valeu “muito” a pena






"
Pescador de Ilusões - Se meus joelhos não doessem mais, diante de um bom motivo que me traga fé. Que me traga fé. Se por alguns segundos eu observar e só observar a isca e o anzol, a isca e o anzol, ainda assim estarei pronto pra comemorar se eu me tornar menos faminto e curioso; curioso. O mar escuro trará o medo lado a lado com os corais mais coloridos, valeu a pena; valeu a pena. Sou pescador de ilusões; sou pescador de ilusões. Valeu a pena; valeu a pena.

Se eu ousar catar na superfície de qualquer manhã as palavras de um livro sem final, sem final. Valeu a pena; valeu a pena. Sou pescador de ilusões; sou pescador de ilusões. Valeu a pena; valeu a pena.
"

Marcelo Yuka



Marcelo Yuka para Sempre; ano 1

Da série; vamos prorrogar a existência dos sentimentos
015.s cqe