terça-feira, 12 de maio de 2009

Existem coisas que simplesmente existem




Nunca participei da velha turma que se reunia no banquinho da casa do Ciço, porém conheço um remanescente – especial; diga-se de passagem - daquela turma, e tenho momentos filosóficos dignos de qualquer PHD na matéria com este cara.


Ontem após passar mais de cinco horas em sua companhia, ao ser convidado para o primeiro aniversário do seu magnífico filho Johan, nem uma palavra trocamos que lembre nossas conversas quase diárias de pensadores, porém foi um momento único, e tanto eu quanto minha Partner, ficamos muito agradecidos com o convite, tanto que resolvi postar isto aqui no meu cantinho, como uma forma simples e única de agradecer a este rapaz que com certeza teve seu destino mudado após longas conversar ao lado do velho banquinho. E, como sei que ele acreditava muito na filosofia discutida em torno do velho e querido ponto de encontro de memoráveis lembranças, concluí que meu amigo pode hoje estar ao meu lado de alguma forma devido àqueles encontros congelados para a posteridade.


Obrigado Rafael;
eu e minha Sempre Bem Amada agradecemos a oportunidade de termos a sua consideração.
083 cqe