sábado, 22 de março de 2014

Minha Oração




Sou tão insignificante perante a criação que parece, minha súplica ou meu agradecimento jamais encontrarão eco frente a esta fortaleza, mas ainda assim, em muitos momentos tenho me encontrado em um estado tal de felicidade que me obrigo a valer-me do expediente da oração para agradecer, afinal este parece ser um instrumento unânime; consenso entre todos os povos que, ainda que pouco entendam, - por não serem muito superiores a mim em tamanho - acreditam na mecânica da prece.

 Valho-me disso então também, ainda que com argumentos próprios, embora sitiado de significados, para elevar meu pensamento e demonstrar às estâncias superiores que estou feliz e agradecido, e se for possível, que alguém a elas ligado, leve esse meu pensar agradecido a quem quer que seja o responsável por este meu estado de graça; muito obrigado.
 


069.g cqe