sábado, 1 de julho de 2017

Responsáveis (in)devidos




Responsáveis mal posicionados - Qual é a velocidade de saída da crise em um estado onde a prioridade é negociar diariamente a própria sobrevivência dos responsáveis por ambos?





“Rolando Lero” - Poucas coisas cansam tanto, tantos, quanto o enfado político. E por saber disso, a maior oportunidade do governo inapto, no entanto, se cobrado sobre o triste momento histórico tripudia: aproveita para inundar a população com mais veneno em forma de informações desnecessariamente maçantes e repetidas a exaustão, até que encontre uma saída para que continue no comando ainda que nada tenha sido resolvido.


*



No melhor dos mundos aos políticos, temos o que não acompanha o que vem acontecendo porque não suporta, por estar entendendo o que está se passando, e, na outra ponta aqueles que não o fazem porque nada sabem, e não seguem e consequentemente não se manifestam por puro desentendimento do que está sendo armado, vivendo numa espécie de confiança tão cega quanto desassistida.

*



Mídia antissocial - Até onde o mendaz resultado, esta panaceia incorrigível que estamos assistindo por parte das instituições nacionais, todas, seria bem diferente não fosse a explosão da exposição midiática com o advento da mídia social!


030.n cqe