sábado, 30 de outubro de 2021

OH! TODO

 








OH! TODO

OH! GRANDE ESPIRITO

OH! DEUS

 

Hoje eu só quero agradecer.

Aliás eu sempre só deveria agradecer.

Mas eu tenho uma decupla para não estar em constante agradecimento.

É que Você é muito complacente

Muito Bom e muito Grande

E por isso, aproveitando que Você não reclama, oportunamente, relaxo.

 

Eu quero pedir desculpas também por todas as vezes que reclamo.

Sei também que desculpas são humanas, digo, invenção humana para reparar erros; até os irreparáveis. Porém, cabe aqui mais como um agradecimento, e ao mesmo tempo, tento, oportunamente, demonstrar meu esforço para não mais reclamar.

 

Olhando a minha volta, consciente, pude compreender que a reclamação é o maior pecado para quem faz parte do Seu Reino, sim, porque se considerarmos os mais necessitados – que são muitos e isso é uma constante ao nosso lado, que de uma forma ou de outra sofrem mais do que a gente – existe um Universo Maravilhoso ao alcance dos nossos olhos, equilibrando ou melhor mostrando desequilíbrio a favor de Tuas Maravilhas que são inúmeras vezes maiores que as tristezas provocadas por nós mesmos.

 

Eu sou hoje só agradecimento, porque sei que posso contar Contigo sempre.

E como estou buscando a todo momento ficar no caminho indicado por Cristo, Acredito que Guias de Luz e Anjos estarão comigo diariamente para que me torne mais um Filho Liberto e Vigilante no majestoso trabalho de construção de algo grande que é: O TODO.


Eu

Hoje tudo bem!!!

Um hoje de Outubro/1996


Da série; Alfarrábios


014.v cqe