sábado, 22 de agosto de 2009

Aniversário dos 20 anos sem Raulzito III


"Exato, meus comprimidinhos! Sem eles eu não durmo. Mas o caso da censura é o seguinte: eles têm algo comigo, com meu nome, eu não sei... desde a época da Sociedade Alternativa, de "Gita"... cada hora a censura muda para uma fase: fase que não pode falar de sexo, fase que não pode falar de drogas, fase que não pode falar de política. Agora está aberta para a política. Quer dizer, músicas que o ano passado jamais passavam estão passando agora. Regravei duas delas. Agora estão na fase de drogas. Não sei o que eles estão pensando. Estou esperando alguma coisa em matéria de censura, para eu poder fazer passar "Check-Up" e "Não Quero Mais Andar na Contramão", pois são duas músicas belíssimas, como um hino para mim... a gente pari e tem que criar. É difícil pra mim vê-las vetadas desse jeito..."