sábado, 17 de setembro de 2016

The fibOUnaCHi VIII



"Por milhares de anos, marinheiros olharam as estrelas para saber onde estavam...
Com os oceanos se movendo embaixo deles, se acalmavam com a imobilidade da estrela polar...
Enquanto aqui embaixo nada permanece imóvel. Massa atrai massa. Corpos indo de encontro à outros no espaço, se aceleram conforme se aproximam. A atração gravitacional entre dois corpos fica mais forte a ponto da convergência ser inevitável. A que nos dirigimos e qual será o resultado da convergência, é impenetrável. O homem continua a olhar as estrelas atrás de certezas...
Mas a única certeza real, é que a cada dia de vida nosso destino se aproxima cada vez mais...
Da menor ameba à maior galáxia, somos definidos por nossos limites; nossas fronteiras. Eu sou eu, então não sou você embora parte de nossa essência possa fragmentar e fazer parte de uma ou outra vida. Estamos seguros em nosso território, mas limites podem ser lugares instáveis e perigosos. Frentes frias colidem com frentes quentes. Energia dinâmica explode. Porém, é nas margens, nas fronteiras entre nós, que ideias são trocadas, onde se adquire  conhecimentos, Eu sou eu, mas devo passar dos meus limites se quiser conhecer você verdadeiramente. Cruzamos limites, exploramos novas fronteiras; fronteiras do coração, fronteiras da alma...
E se tivermos sorte, voltamos pra casa tendo aprendido grandes lições do nosso destino compartilhado. Porque o propósito das nossas viagens, externas ou internas, não é só para ver o que não foi visto, mas trazer essas visões pra casa...e compartilhar com quem amamos"...

Touch


Contribuição da Minha Sempre Bem Amada

084.L cqe