sábado, 13 de março de 2021

As bíblias e suas diferente roupagens




































































 




Diferentes roupagens de uma mesma ordem...

...sob os auspícios de homens diferentes convertidos a um pensar único.





A bíblia e seus mimetismos - Ao longo da história a bíblia sofreu uma série de intervenções combinando interesses, necessidades, conveniências... a partir daí, observando-se a demora de uma nova contextualização – mesmo baseada no que vem sendo apresentado -, é certo afirmar que as versões de mercado ainda suprem as necessidades buscadas por aqueles que se beneficiam ou entendem que ela atende aos últimos propósitos quando paulatinamente vem se afastando dos primeiros e portanto, ainda assim, são deixadas como está!?!
 







Quanto à fidelidade tida como original das versões atuais demonstra mais oportunismo se observado que os fiéis continuam sendo arrebanhado em bom número sob: pasmaceira demais e Espírito de menos, sem que histórias sejam suprimidas, repaginadas ou consideradas sob as trevas que hoje envolvem o que foi gerado para a Luz?









Devemos acreditar em um propósito supra-humano para as ocorrências que representam os pilares de sustentação da evolução socializada obrigadas ao caminhar paralelo, no entanto; como podemos provocar circunstâncias em que muitos outros também percebam a necessidade/essencialidade maior desta presença?




Mercado da bíblia - Há tempos a bíblia é plural no que esta expressão tem de menos conciliador.


002.u cqe